03 setembro, 2010

JEANS! Simplesmente...JEANS

A nossa peça básica e clássica de todos os dias evoluiu tanto, que ficou mais difícil saber qual é o jeans certo para ter no armário. A cada semana aparecem modelos e conceitos novos.



Mas não deixe nada disso dominar você na hora de escolher a sua calça, escolha um jeans que vista perfeitamente em você e fique com ele, porque caimento é tudo. O jeans é a mais democrática de todas as roupas, seja autêntica e seu jeans também será.


Veja as 5 regras do jeans:

Se uma amiga jura que o jeans de tal marca é ótimo, ou alguma celebridade ama as calças de tal marca, isso não significa que esse também será seu jeans ideal.


A maior revolução do jeans foi o stretch, experimente para ver como se ajusta ao seu corpo.


Sempre tenha uma calça jeans preta ou branca.


Pode ser que nenhum jeans fique perfeito em você no provador. Procure por peças que possam ser ajustadas. O mais importante é que a calça sirva na maior parte do seu corpo, se ficar larga na cintura ou no quadril, mande ajustar.

Experimente todas as marcas e estilos, em vários tamanhos e cortes. É procurando que se acha! 



Não se sabe quando ocorreu esta divisão em estilos de jeans, mas se ela ajudar você a se liberar do estresse de comprar sua "calça de guerra", então vamos entendê-la melhor:

A mulher que é básica por natureza, escolhe jeans clássicos, com aspecto de usado, gosta da sensação de vestir uma calça e sentir como se a calça a pertencesse há anos. Essa é a mulher que não dá a mínima para o jeans do momento.

Jeans Revanche
ref. 01026844 R$ 150,


A mulher que gosta de mostrar sua feminilidade e sensualidade, geralmente usa jeans estilo romântico, porque assim podem ver suas curvas bem contornadas, jeans bem ajustados e de corte perfeito. E busca detalhes que comprovem seu estado de espírito e estilo.



A síntese do casual é a calça estilo moleque também conhecido como jeans boyfriend. Ideal para quem gosta de conforto, além disso, combina bem com diferentes tipos de corpo, das magrelas às mais gordinhas.


imagem: bbel


O jeans é a peça chave da mulher com estilo forte e que expressa sua personalidade por meio das roupas. O estilo roqueiro brinca com lavagens, aplicações, diferentes acabamento e cortes.



Quem é ousada na hora de escolher o jeans, conhece as marcas, lançamentos, modelagens, qual é o jeans do momento. Enfim... veja qual o jeans ideal para seu corpo!


---

É isso aí meninas! Jeans é o que não falta na ÂMBITO! Escolha o modelo que é o seu estilo!

fonte: uol estilo/bbel




4 comentários:

  1. A calça Jeans Revanche
    ref. 01026844 R$ 150, é normal ser bem fina o jeans dela?Como lavar por ser tão delicada?

    ResponderExcluir
  2. Onde encontrar a loja ,zona oeste de Sampa,obrigado

    ResponderExcluir
  3. Na zona oeste, vc tem a opção do Shopping união de Osasco, f. 3184-5140

    ResponderExcluir
  4. Onde encontrar a Loja em Jundiaí ou região?
    Obrigada
    Bele

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts with Thumbnails