imagem: lunch
Entretanto, é preciso ter cuidado na hora de comprar a bolsa perfeita. Além de combinar com o seu estilo, é necessário ficar atenta para esse acessório não destruir o seu visual.
A consultora de moda do jornal Correio Braziliense, Bianca Assunção, ensina como escolher a bolsa certa para o seu biotipo:
Saiba mais:
As mulheres baixinhas devem ficar longe das bolsas tipo maxi ou que tenham alças muito longas, isso achata demais a silhueta. Para elas, o ideal são as bolsas pequenas e médias.
Já para as mulheres altas, as bolsas pequenas podem criar um look desproporcional, então elas podem usar e abusar das maxi bolsas.
As mais cheinhas podem apostar sem medo nas bolsas largas e mais estruturadas – elas alongam a silhueta! As bolsas pequenas causam o efeito contrário, então as gordinhas devem fugir delas.
Quem tem quadril muito largo pode usar um simples truque de posicionamento estratégico – a bolsa deve ficar debaixo do braço, o que equilibra a silhueta.
As moças que têm os seios avantajados podem se aproveitar das bolsas estilo carteira, carregadas na mão ou na altura do quadril. Também é um truque de posicionamento para não agregar volume na região do busto.
Quem está bem magrinha e tem poucas curvas pode usar bolsas mais largas e desestruturadas, que criam a ilusão de curvas.
Não é preciso combinar bolsa, sapato e cinto da mesma cor. O importante é harmonizar os tons e os estilos das peças.
Para o dia o melhor são as bolsas médias ou grandes com saltos mais largos e baixos nos pés. À noite, fique com a bolsa pequena e os sapatos de saltos mais finos.
Fotos: Net-a-Porter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!