17 novembro, 2011

Jaqueta de Couro Colorida!!

As jaquetas de couro podem até ser consideradas peças básicas, mas as coloridas são mais jovens e divertidas e de básico não tem nada. 

Ideal para dar um "UP" em qualquer look, elas aparecem em cores vivas como azuis e vermelhas, variações de color blocking que está fazendo a vez nessa estação, ou então em tons pastéis para as mais básicas.

Os modelos são diversos, mas o Perfecto continua fazendo a cabeça da mulherada. Confira:


 





 Imagens: Google

Em breve nas lojas a Perfecto Colorida da Revanche!!!

7 comentários:

  1. Oiee!
    Meu nome é a Abilene
    e estou a procura de jaqueta rosa.
    Vcs ainda possuem?
    este é meu email: singergirlrj@hotmail.com
    aguardo aresposta
    grata Abilene

    ResponderExcluir
  2. Oie é a Abilene novamente.
    Vcs são do rj??

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooooooooooi, gostaria de saber, se vocês ainda tem a jaqueta de couro rosa, e também o preço, estou interessada. meu email: katia__kaka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá meeunome é daniele , gostaria de saber se voces tema rosa ou azul ou preta no tamanho P
    meu email é o daniele.poly@hotmail.com
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! adorei as jaquetas e estou muito interessada...
    gostaria de saber se ainda tem, que cor e qual é o valor no tam P.meu email é nelly.dominique@hotmail.com
    aguardo resposta

    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. As jaquetas já estão nas lojas!!!

    ResponderExcluir
  7. OI BOA TARDE
    MEU NOME É ALINE GOMES DA SILVA
    GOSTEI DAS JAQUETAS DE COURO E INCLUSIVE A VERMELHA!
    GOSTARIA DE SABER PREÇOS DA JAQUETA E DAS CALÇAS DE MONTARIA SE TIVER. MEU E-MAIL É line_gomessilva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts with Thumbnails