20 julho, 2010

A vez das meias 3/4!!!

imagem:vila mulher



As meias 3/4 ícone de moda dos anos 90 estão de volta nas tendências de inverno 2010. Várias grifes, como Diane Von Fustenberg, Marc by Marc Jacobs, Empório Armani desfilaram a novidade.


imagem: ignezferraz


As meias 3/4 são super clássicas e compõe looks do mais sexy ao mais descolado.


imagens:3.bp.blogspot.com


As opções são inúmeras, de cores neutras, coloridas, com desenhinhos... não importa o modelo, as meias 3/4 sempre dão um toque todo especial à produção. Mas é preciso ter personalidade para usar essas meias, se você acha que não tem personalidade para tanto, aposte nas cores escuras, com estampas em xadrez ou listras que são mais básicas.




Modelo canelado com listras verticais é boa pedida para mulheres com a perna mais grossa, pois as listras afinam as pernas, e se o sapato e a meia tiverem o mesmo tom de cor (escuro de preferência), melhor ainda porque além de afinar as pernas, vai alongar a silhueta.

Os sapatos que mais combinam com as meias 3/4 são os no estilo boneca, sapatilhas, tênis, All Star, oxford, scarpins de bico redondo, peep toe, sandálias abotinadas e sandálias de tiras grossas. Elas podem ser usadas com mini-vestidos, mini-saias, shortinho e com muita sobreposição, principalmente de casacos e blazers.

Agora que você já tem algumas dicas sobre as clássicas 3/4, pode ir correndo escolher a sua e sair por aí arrasando!!!

2 comentários:

  1. sempre amei meias 3/4...
    agora q sei como devidamente usa-las vou abusarr!!
    vlw...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts with Thumbnails